quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vontade em mim

Ânsia...essa vontade de consumir que nos devora a alma acalentada por desejos constantemente dissimulados. Olhamos para o lado, tentamos não querer, mas o pensamento teima em não largar o que nos atormenta a vontade. E a vontade cresce, e a ânsia consome, e queremos fugir, mas é já todo um mal que nos envolve. E amanhã vou ser melhor, amanhã vou saber controlar, amanhã é que vai ser, vou ser livre outra vez. E o amanhã chega,  e o sol nasce, e tudo o que ontem se prometeu, hoje dissimula-se, esvai-se em novos velhos desejos que não partem, que nos envolvem e nos fazem sentir vivos. Quererei realmente que vás embora, desejo meu? Não creio... sabes-me bem, adoças-me a fantasia e dela vivo, porque tenho cá pra mim que sou alérgica à realidade. E assim assumindo-me, finjo negar esta ânsia, alimentando o futuro incerto...mas sabe-me tão bem!

1 comentário:

  1. Lindo, bem escrito e tantas vezes tão verdade! Enfim somos humanos e tantas vezes tão falíveis (infelizmente!)

    ResponderEliminar